segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

247 – As repercussões da entrevista dada pelo ministro Luiz Fux, do STF, à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo (leia aqui), não tardaram a chegar, em forma de galhofa, à internet.
Na chamada blogosfera, charges como a reproduzida abaixo pelo 247 já circulam junto a comentários a respeito da possibilidade de Fux vir a sofrer um processo de impeachment -- o que seria o primeiro caso desse tipo na Justiça brasileira.
À jornalista, ele confessou ter pedido votos ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que futuramente se tornaria réu na Ação Penal 470, ao presidente do MST, João Pedro Stédile, a Delfim Netto e a Antônio Palocci, além de ter tomado decisões para facilitar suas indicações à Corte.
Na rede, se náo der impeachment, o caso já rendeu piada. Mas ele parece não se preocupar. De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Fux andava neste domingo "como se não houvesse amanhã" na Praia do Leblon, no Rio, por volta de meio-dia. Ou seja, já em meio à polêmica.

 
FONTE: BRASIL 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário