quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cadê a cópia do
contrato do jatinho ?

Bláblá, onde já se viu contrato sem cópia ?
Janio de Freitas, na Fel-lha (*), toca num ponto agudo da questão que pode impugnar a candidatura do PSB à Presidência.

O uso ilegal do jatinho sem dono.

No tópico “Rasante”, ele chama a atenção de “autoridades e políticos”.

Autoridades, no caso, devem ser o Tribunal Superior Eleitoral, que calou o Muda Mais em nome da Bláblá; e o Dr Janot, Procurador-Geral da República, que quer censurar a campanha da Dilma para defender o BC da Bláblá e diz que investiga o jatinho.

Será que a investigação ficará pronta DEPOIS da eleição, Dr Janot ?

Observa o Janio:

“Até agora cada tentativa de dar uma resposta só criou nova dificuldade (Clique aqui para ler “Bláblá mentiu sobre o jatinho”). Como a mais recente, de que os contratos e outros documentos eram guardados por Eduardo Campos. Mas contratos por ele feitos teriam as copias das outras partes. E não aparecem”.


Não esquecer que o Paulo Roberto Costa andou às gargalhadas com Eduardo Campos, quando governador.

E que o Yousseff lavou à vontade em Pernambuco.

Agora, essa: contrato sem cópia …


Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário