sábado, 20 de abril de 2013

Todo mundo odeia o Serra?


José Serra, ameaça deixar o PSDB e ingressar no novo MD (fusão do PPS com o PMN) a qualquer momento.  Pode ter sido o desfecho da disputa pelo controle do diretório municipal do PSDB em São Paulo, na qual foi defenestrado o vereador Andrea Matarazzo, após articulação dos secretários de estado José Aníbal (Energia), Bruno Covas (Meio Ambiente) e Julio Semeghini (Planejamento). Candidato derrotado à presidência do diretório, Andrea Matarazzo já anunciou aos amigos que vai deixar a legenda. Serra perdeu todos os espaços no PSDB, até mesmo o controle do partido na capital paulista, da qual foi prefeito.
Sobrou para o governador Geraldo Alckmin (PSDB), que assistiu ao embate entre os tucanos da capital de camarote. Serra não se conforma com essa omissão, uma vez que o governador teria liderança e poderes suficientes para enquadrar Bruno e Semeghini. Aníbal, não; esse não faz acordo com os serristas. Poderia até pegar o boné e voltar para a Câmara. Da coluna de  Luiz Carlos Azedo
E por falar em oposição...
A presidente Dilma Rousseff está rindo à toa: o preço do tomate desabou, a carne está caindo e outros hortifruti vão reduzir o preço. A mudança de estação favorece a produção do setor e frustra a oposição. 
 
FONTE: OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário