terça-feira, 17 de julho de 2012

BAIXA NA PF

CACHOEIRA
DEMÓSTENES COMPANHEIRO


 


 Esses ladrões não são de galinha, esse cara é barra pesada! 



POLÍCIA FEDERAL SUSPEITA DE LATROCÍNIO?!!! SEGUNDO A MATÉRIA DA GLOBO O POLICIAL FEDERAL CHEGA AO TÚMULO DO PAI E NO LOCAL JA SE CONTRAM 2 ELEMENTOS (ASSIM PARECE UM ENCONTRO) E É ASSASSINADO, NÃO LEVAM NADA E LATROCÍNIO?






 G1

Agente da Polícia Federal é morto a tiros dentro de cemitério em Brasília

Vítima estava visitando sepultura e foi baleada duas vezes na cabeça.
Autor de disparos levou carro da vítima, mas deixou carteira e arma do policial.

Felipe Néri e Jamila Tavares Do G1 DF
118 comentários
Um agente da Polícia Federal foi assassinado com dois tiros na cabeça na tarde desta terça-feira (17) no cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O agente Wilton Tapajós Macedo visitava o túmulo dos pais, por volta das 15h, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos.
Macedo trabalhava no núcleo de inteligência da PF que investigou a operação Monte Carlo, que resultou na prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira. O chefe da operação, delegado Matheus Rodrigues, disse que Macedo participou das investigações desde o início, em 2009.
Em nota, a empresa Campo da Esperança informou que não pode restringir o acesso ao cemitério e que os visitantes não são revistados. A empresa informou ainda que quatro equipes com quatro seguranças armados trabalham, em escala, 24 horas no local.
Segundo a empresa, as oito câmeras de vigilância instaladas nas áreas edificadas do cemitério estão funcionando e o material gravado nesta terça já foi disponibilizado para a polícia.
Também por meio de nota, a Polícia Civil disse que a 1ª Delegacia de Polícia está apurando o caso. Um jardineiro que trabalha no local viu o crime e informou à direção do cemitério. A polícia informou que ele já prestou depoimento e investiga se o homem que cometeu o crime agiu sozinho.

A Polícia Federal, que também participa das investigações, informou estar trabalhando com a possibilidade de latrocínio simples, quando ocorre homicídio com a finalidade de roubar. Segundo a polícia, não há informações de que o agente morto tenha sofrido ameaças recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário