sexta-feira, 22 de junho de 2012

JORNAL DO SBT OMITE DISCARADAMENTE GOVERNANTE QUANDO NÃO É DO PT

GOVERNADORA ROSALBA DO RN


Jornal da manhã do SBT faz matéria do caus em hospital ESTADUAL do Rio Grande do Norte,  mas omite permanentemente quem é a governadora, que é dos DEMOCRATAS e tem o nome de Rosalba, imprensa rasteira, se fosse um governador do PT estaria o nome estampado. No PT também existe administrador incompetente,  falo da proteção dos meios de comunicações quando é do interesse deles.

E vai piorar a saúde do potiguar, a brilhante governadora está terceirizando tudo, é uma acadêmica do neoliberalismo. Veja o que está no jornal Tribuna do Norde hoje:
Com quinze votos favoráveis e quatro contra, o Projeto de Lei Complementar das Organizações Sociais (O.S.s), de autoria do Governo do Estado, foi aprovado na manhã de ontem pelo Assembleia Legislativa (AL). Com a aprovação da lei, o alcance das O.S.s no âmbito do governo estadual, que hoje está restrito somente ao quesito turismo e hotelaria, será ampliado. O Poder Executivo poderá contratar, sem a necessidade de realizar licitação, entidades privadas para gerir serviços públicos de saúde, educação e cultura, por exemplo.
João GilbertoDurante a votação realizada no plenário da Assembleia Legislativa,15 deputados foram favoráveis ao projeto e apenas quatro contraDurante a votação realizada no plenário da Assembleia Legislativa,15 deputados foram favoráveis ao projeto e apenas quatro contra

A matéria aprovada altera a redação da Lei Complementar Estadual n.º 271/2004. De acordo com o líder do Governo na AL, deputado Getúlio Rêgo, a proposta de alteração é uma mera adequação à Lei Federal 9.637/98, que trata do mesmo assunto. Segundo ele, o entendimento de não exigir licitação é corroborado inclusive pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que julgou improcedentes Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) que questionavam a matéria. "O que fizemos não é novidade nenhuma. O próprio STF reconhece a constitucionalidade e, em outros Estados, a Lei já está em vigor", explicou.

O deputado estadual Fernando Mineiro, que votou contra o Projeto de Lei, pensa diferente do líder governista. Para o petista, essa quinta-feira pode ser conhecida como o "Dia P" para os potiguares. "O que a bancada governista fez foi legalização a privatização no Rio Grande do Norte. Estamos escancarando uma porta para a entrega de serviços essenciais à população para o serviço privado. Já temos o nosso 'Dia P' - dia da privatização", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário